Vídeos e Fotos de vários tipos de Tranças

As tranças são moda e sempre serão. Usar tranças passou a ser algo clássico e ao mesmo tempo moderno. Moderno pois alguns retoques foram feitos.

Várias culturas usam de tranças como parte de seus principais penteados, mas isto não era de sabedoria para todos pela falta de comunicação.

Atualmente com a globalização e com a facilidade extrema de pontos diferentes do mundo se comunicarem, várias origens e culturas passaram a ser compartilhadas.

Assim, as tranças mais robustas, elegantes e complicadas são ensinadas de forma fácil para todos os tipos de pessoas e todas as culturas.

Como é complicado explicar a maioria dos penteados, o melhor a fazer é assistir aos vídeos abaixo que explicam detalhadamente como fazer vários tipos de tranças.

A partir disto, é a sua vez de usar a criatividade e inventar os teus próprios penteados diferenciados. Quem sabe não será você ensinando as meninas através de vídeos pela internet, a como fazer um penteado super moderno que você mesma inventou!

Fazer tranças não é difícil, e tudo o que se precisa é de boa coordenação motora e muita prática. Para quem fazia as tradicionais tranças desde pequena, terá menos dificuldades. Para quem nunca fez tranças, é bom começar pelas simples três marias.






Uma resposta

  1. Barbara Maradei Cavalcanti 03/03/2014 a 6:00 pm · Responder

    Legau se fice se de costas desde o começo e com uma outra pessoa tmbm,mas ja deu para ter uma ideia,obrigada

Responder

Ao curtir você nos ajuda a melhorar o blog