Trança Escama de Peixe; Passo a Passo

A trança Escama de Peixe já virou moda e está na cabeça de muitas mulheres, entre elas, várias famosas que aderiram aos penteados.

É super fácil de fazer, e para quem sempre fez a trança tradicional não terá muitas dificuldades para fazer uma trança Escama de Peixe, o que mudam são poucas coisas.

Confira vários estilos e vários penteados que podem ser feitos através desta trança fashion que virou a queridinha entre as meninas, principalmente adolescentes.

É um penteado com ar jovial e muito divertido, que pode ser usado e incluso em vários penteados. A variação de roupas que podem ser usatas com esta trança é enorme, e como sempre, as variações agradam a maioria.

Confira abaixo um vídeo que lhe ensinará passo a passo de um tutorial super fácil de acompanhar, para você mesma fazer suas próprias tranças Escama de Peixe.

Confira também os seis modelos que separamos para que soltem a imaginação na hora de inventar os penteados com esta magnífica trança versátil.

Agora que está por dentro de como é feito a trança Escama de Peixe e as formas que ela pode ser usada nos cabelos, basta colocar a mão na massa para começar a criar os seus próprio penteados.

Responder

Ao curtir você nos ajuda a melhorar o blog