Saiba como fazer bebidas coloridas

O verão requer cor, suavidade e muito frescor. E as bebidas coloridas são as preferidas para as mulheres, mas é preciso saber como fazer, e saber a medida certa dos ingredientes, pois uma bebida linda e sem gosto não ganha ninguém.

As cores vibrantes e atrativas cativam as mulheres e despertam o interesse delas pelo sabor que estará por vir, por isto a necessidade destas bebidas possuírem um gostinho especial, para mostrar que o conteúdo é tão bom quanto a embalagem.

Mas os homens não ficam de fora, também gostam das bebidas coloridas e do sabor que elas possuem. Então nada melhor do que se divertir com estas bebidas coloridas, e para isto, saber fazê-las é o ideal.

Para fazer um Cherry Blossom, você precisará de gelo, 1 dose de gim, 1/3 dose do sumo do limão galelo, 1/3 de dose /cherry Brandy, uma garrafa de água com gás e cascas de limão em espiral. Com um Mixing-Glass, mexa o gelo, as bebidas e o sumo do limão, coe e sirva com gelo, completando com água mineral. É utilizado o copo Long Drink para esta bebida. Por último afunde a casca de limão em espiral na bebida.

Na a próxima bebida você precisará de Champanhe, 4 pêssegos em calda escorridos e 250ml de licor Cointreal. Com estes ingredientes você fará o Drink Canarinho; adicione o champanhe e os pêssegos no liquidificador até que fique cremoso. Após isto coloque o licor Cointreal, distribua em 10 taçaspela metade e complete com o champanhe.

O Mojito Cubano é feito com uma colher de sopa de açúcar, sumo de limão galego, gelo picado, ramos de hortelã, meio copo de água com gás e uma dose de rum branco. No copo onde o drink será bebido, coloque o açúcar, a hortelã, a água com gás e o limão. Amasse bem a hortelã e complete com Rum Branco e gelo picado.

Responder

Ao curtir você nos ajuda a melhorar o blog