O Botox dura em média quanto tempo

O mercado estético tem crescido muito nos últimos anos, e hoje é acessível para várias classes sociais, temos opções de pagamentos que facilitam esses tipos de tratamentos. O uso do botox trata das expressões da pele e das rugas, quando aplicado a toxina botulínica paralisa o músculo da face, a pele é esticada e demora bastante tempo para que a marca volte a aparecer.

Muitas pessoas tem dúvidas em relação a idade que pode ser usado o botox, até porque a adolescência de hoje está bastante inclinada para tratamentos estéticos, e se caso uma jovem tiver marcas de expressão visíveis mesmo tão jovem não há problema de usar o botox, é questão de ser estudado.

Botox na pele

É após os 30 anos que as marcas de expressão e rugas aparecem com mais intensidade, então quando antes você usar a substância, melhor os resultados ao decorrer dos anos, pois se você aparenta ter menos que sua idade normal com a aplicação do botox vai te deixar bem mais nova porque vai ajudar para que as marcas realmente não se intensifiquem.

O resultado desse tratamento dura em torno de 5 anos mais ou menos, não significa que as rugas ou marcas voltem, mas a pele fica vulnerável a elas novamente. Procure um médico e profissional no assunto, não se deixe levar por conversa de qualquer médico ou por alguma promoção em relação ao valor pago, procure um médico experiente e que tenha boas referências para que você obtenha resultados bem positivos.

Responder

Ao curtir você nos ajuda a melhorar o blog