Lipoescultura sem dor nem cortes

A cirurgia plástica tem ganhado mais espaço a cada ano que passa e as inovações de plásticas não invasivas tem se destacado e ganhado no agrado das mulheres, pois essas não precisam de corte para perder aquela gordura localizada indesejada. A mais nova novidade é a lipoescultura gessada com enzimas, você perde medidas sem a necessidade de encarar uma cirurgia.

Faça lipoescultura sem dor e sem precisar de cortes

A lipoescultura gessada com enzimas está disponível em algumas clínicas de estéticas e o tratamento é concluído depois de algumas sessões, pois as enzimas chegam a penetrar na hipoderme (camada mais profunda da pele) coisa que os cosméticos ou a maioria não faz. Você fazendo a junção desse procedimento com a drenagem linfática trará resultado mais rápido.

O procedimento é simples e indolor, é colocado um creme vasodilatador, depois o gesso com as enzimas que vai dissolvendo a gordura localizada e elimina através da transpiração e urina, por isso a importância de fazer a drenagem linfática porque vai ajudar a eliminar líquido.

É importante esse procedimento ser seguido com uma alimentação saudável e exercícios físicos que vão ajudar a ter um resultado positivo em menos tempo. Em 10 sessões já é possível ver o resultado do procedimento, mas é um processo um pouco mais demorado por conta do gesso que é usado durante o processo. Por isso se quiser se livrar das gorduras localizadas para o verão, comece o quanto antes com um profissional experiente onde você verá o resultado dessa lipoescultura sem dor nem cortes.

Responder

Ao curtir você nos ajuda a melhorar o blog