Decoração de festa japonesa

As pessoas amam festas e sempre elas estão acostumadas a irem para os mesmos temas, mas muitas pessoas têm buscado ser mais criativos e inovar. Uma ótima opção de tema para festa é o tema oriental, a decoração é fantástica para quem aprecia, você pode deixar tudo muito delicado e as pessoas irão se sentirem no Japão.

Os elementos principais para se fazer uma festa japonesa são os leques, balões, origamis que são dobraduras feitas de papel, espadas, bonecas japonesas criam um ambiente misterioso e aconchegante. Invista nas cores vermelho, preto e dourado.

Para deixar a festa mais parecida o possível com as festas orientais, não use as mesas e cadeiras que costumamos usar. Use mesas mais baixas com os zabutons e esteiras sobrepostas. Nas mesas coloque barcas e cumbucas com comida e chame também um sushiman que dará um toque especial e fará sushis e sashimis na hora para os convidados.

Contrate um Buffet especializado em comidas típicas orientais e para pessoas que não curte muito o sushi, é possível enrolar pão de forma com presunto, verduras e legumes coloridos imitando os sushis. As bebidas também podem ser feitas à moda brasileira, mais com todos os detalhes orientais.

Responder

Ao curtir você nos ajuda a melhorar o blog