Como mudar a cor do Facebook usando o Firefox

O Facebook está sendo muito utilizado por todas as faixas etários, e é considerado a maior rede social do momento. Apesar de estar um pouco incompleto, seus usuário obtém diversos recursos para compartilhar várias informações.

Mesmo contendo tamanhos aplicativos para a utilização desta rede social, lhe faltam alguns aplicativos que customizem o seu desing de acordo com o gosto e personalidade de cada usuário.

 

Por causa disto, alguns artistas e desenvolvedores criaram projetos complementares ao Facebook para originar um desing diferenciado. Não esqueça que estas mudanças são vistas apenas por você.

  • Stylish

Ele é uma extensão para quem utiliza o navegador Mozilla Firefox. Ele permite que altere as cores e até mesmo o desing de várias páginas na internet, incluindo o Facebok.

Sempre que enjoar de algum tema ou variedade de cores, é possível que você retorne ao site e escolha outros, pois as opções são inúmeras. E já que os usuários também podem criar seus próprios temas, você pode verificar de tempo em tempo se há temas novos que lhe agradem.

Para quem utiliza o Greasemonkey, é recomendado o Auto-Colorizer. Porém ao invéz do aplicativo Stylish, este aqui apenas permite que altere as cores de acordo com a foto do perfil que você visitou. Ele também é muito simples e suas alterações ocorrem automaticamente.

Por exemplo, o seu perfil predomina a foto de perfil na cor verde, pois é uma paisagem, então terá a coloração esverdeada. Já o perfil do seu amigo predomina a cor rosa, pois a foto de perfil dele é um bichinho de pelúcia, então o Facebook se torna-rá rosado.

  • Pagerage (Yontoo Layers)

Ele também é um complemento para o navegador Mozilla Firefox. Com ele você pode aplicar temas ao seu Facebook. Necessita de uma instalação e de visitar a página do site para a troca e aplicação dos temas.

Existem muitas variedades na opção de escolha dos temas, então com certeza algum servirá como uma luva para você.

Uma resposta

  1. boyne 08/04/2013 a 5:46 pm · Responder

    não entende nada farinha

Responder

Ao curtir você nos ajuda a melhorar o blog