Cálculo Exato, site para ver conta FGTS, rescisão e férias

Os trabalhadoras empregados através das normas de Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) têm muitos direitos e verbas de indenizações. Se a empresa demitir o funcionário, terá que pagar uma multa sobre o valor do FGTS.

É obrigação de todos os trabalhadores ficarem atentos aos seus direitos para conseguirem se defender e exigi-los (se preciso for) para o caso de serem descumpridos. Apesar que, atualmente as empresas estão respeitando muito mais os trabalhadores, em comparação com antigamente.

Para sua facilidade (o que é prioridade em nosso site) todos os cálculos estão agrupados por assuntos que você visualiza rapidamente na página principal do site. Você pode salvar seus cálculos e alterá-los depois; eles podem ser enviados para um editor de texto, e também podem ser impressos. Os Cálculos mais populares são os de Reajuste de aluguel, Férias de empregado doméstico, Salário de empregado doméstico e Rescisão de ontrato de trabalho – CLT.

Além disto, no modo Viagens você encontra os fusos horários, a mudança entre as moedas e o orçamento no qual sairá a viagem. Ele converte pesos, volumes, medidas, temperaturas, tudo isto e muito mais para outras formas de unidades!

Brevemente falando, no cálculo do valor da rescisão do trabalhador, é preciso observar se ele é horista, diarista ou mensalista. Se for mensalista, o valor de seu saldo será calculado dividindo a remuneração mensal por trinta dias e multiplicado pelos dias trabalhados. No caso das férias vencidas, é necessário fazer a média de remuneração de salários fixos mais variável do período aquisitivo.

As férias proporcionais conforme a remuneração do selário fixo mais variável, mas, do momento proporcional. O FGTS é calculado na somatória do saldo salário, aviso prévio, décimo terceiro, horas extras e os adicionais, multiplicados por oito por cento. Na multa é considerado o valor dos oito por cento somando mais cinquenta por cento do saldo do FGTS (este que está depositado na conta da Caixa Econômica Federal do trabalhador).

Se tudo isto lhe parece confuso, entre em contato com o sindicato de sua categoria, e receba o auxílio necessário. Ou quem sabe consultar um advogado especializado nos direitos trabalhistas, e assim, esclarecer todas as dúvidas.

Para isto que existe o site Cálculo Exato, para lhe auxiliar na formação dos cálculos e saber mais sobre seus direitos.

Responder

Ao curtir você nos ajuda a melhorar o blog